MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 15 de março de 2015

COMECE PELAS PEQUENAS COISAS

COMECE PELAS PEQUENAS COISAS

"Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito, e quem é desonesto no pouco, também é desonesto no muito."  (Lucas 16:10)

Descobri que se você quiser ser usado por Deus, tem que estar disposto primeiramente a fazer as pequenas coisas. Quando eu fui para a Capela de Calvary na Costa Mesa e ofereci os meus serviços ao Pastor Chuck Smith, eu tinha 19 anos de idade (e tinha até cabelo, na época). Eu falei: "Pastor Chuck, quero ser usado por Deus. Farei o que vocês quiserem que eu faça por aqui." Eu esperava que ele pudesse me pedir para pregar num dos dias da semana.
Mas, ao invés disso, ele me disse, "Há um homem ao qual eu quero que você fale: Pastor Romaine." Eu não sabia quem era o Pastor Romaine, mas aprendi rapidamente. Ex-sargento do Corpo de Fuzileiros Navais, Pastor Romaine parecia ter prazer em "chicotear" rapazes em forma, como eu. Meu trabalho era fazer a limpeza, o que envolvia muita varrição e era estritamente voluntário. Lembro que pensava: Espera aí! Pensei que eles me deixariam servir ao Senhor. E foi isso mesmo que eles fizeram.
Efetivamente, eles estavam me ensinando: "Seja fiel nas pequenas coisas; mas, se você não for, não vamos lhe dar outra coisa para fazer." Então fui fiel nas primeiras pequenas tarefas que me deram e com o tempo eles me deixaram fazer estudos bíblicos, geralmente em lugares onde ninguém mais queria. Eu preguei em alguns locais muito interessantes, incluindo instituições para doentes mentais. Também atendia a chamadas hospitalares e visitava casas de repouso. Gostava de ir aonde me permitissem ir. Eu estava ansioso para fazer qualquer coisa para servir a Deus.
Temos que estar dispostos a fazer as pequenas coisas, pois nunca seremos pequenos demais para o trabalho de Deus.


"O Senhor te abençoe e te guarde, 
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, 
e tenha misericórdia de ti. 
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" 
Nm 6:24-26 
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." 
Ap 22:21

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF