MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 4 de janeiro de 2015

COMO SERPENTE

COMO SERPENTE

"De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos."  (2 Timóteo 3:12)

O pastor britânico Charles Spurgeon disse, "Satanás nunca chuta um cavalo morto". Ele só atacará alguém que seja uma ameaça para ele. Se você me dissesse: "Greg, não me lembro da última vez que fui perseguido ou a última vez que sofri qualquer tipo de ataque espiritual", então eu teria que conferir se você realmente ainda está vivo. Porque, francamente, se você está andando com Deus, deve haver algum tipo de perseguição para você enfrentar - alguma forma de ataque.
Como (2 Timóteo 3:12) diz, "De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos." Perseguição é uma realidade e o diabo irá abordá-lo principalmente de duas maneiras: para fora e para dentro. Às vezes ele vem contra nós como um leão. Ele vai atacar externamente sob a forma de ameaças físicas, calúnia e assim por diante. Porém, muitas vezes, ele vem como uma serpente, rastejando pela porta dos fundos.
Quando criança, eu tinha um grande fascínio por cobras, tanto que eu aspirava ser um herpetologista. Eu colecionava cobras, lia tudo sobre cobras e sabia muita coisa a respeito delas. E eu também aprendi que as cobras possuem a capacidade de entrar e sair dos lugares mais difíceis. Tive inclusive, algumas cobras que conseguiram fugir.
Você pode ter todas as suas defesas e pensar: o diabo nunca irá penetrar nesta fortaleza. Estou pronto! Mas então, ele virá rastejando através de uma pequena abertura. É por isso que a Bíblia nos adverte: "Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar" (1 Pedro 5:8). Então lembre-se: sempre que Deus estiver trabalhando, o diabo vai se opor.


"O Senhor te abençoe e te guarde, 
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, 
e tenha misericórdia de ti. 
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" 
Nm 6:24-26 
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." 
Ap 22:21

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF