MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 17 de agosto de 2014

COMO FORTALECER O SEU CASAMENTO

COMO FORTALECER O SEU CASAMENTO

 “Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne? Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe"  (Mateus 19:5-6)

Às vezes ouvimos o comentário: "Eles têm um casamento divino". A implicação de uma declaração como esta é apenas que alguns casamentos funcionam e outros não.
Pois saiba que bons casamentos prosperam por causa do esforço de ambos os parceiros. E, casamentos ruins existem somente por causa da negligência de ambos os parceiros.
Você quer ter um bom casamento? Construa-o. Você quer ter um casamento ruim? Negligencie-o.
Há duas coisas que podemos fazer para fortalecer o nosso casamento. Em primeiro lugar, obedecer à Palavra de Deus. A Palavra de Deus deve ser o padrão para os nossos casamentos. Se assim for, estamos no caminho certo. Se não, enfrentaremos problemas adiante.
Em segundo lugar, precisamos deixar de lado o conceito distorcido e perverso deste mundo acerca do casamento. Precisamos tirar esse tipo de pensamento de nossas mentes. Precisamos riscar a palavra divórcio do nosso vocabulário. O divórcio não pode ser uma possibilidade sempre presente.
Precisamos ultrapassar todo tipo de dificuldades, não importa como. Fizemos um compromisso. Vamos permanecer firmes em nossos casamentos, custe o que custar.
Esse é o tipo de determinação que precisamos ter.
Como Winston Churchill disse durante a Segunda Guerra Mundial: "A vitória não é conquistada através da fuga." O mesmo acontece com o casamento. É um compromisso a ser mantido até que a morte nos separe.


"O Senhor te abençoe e te guarde, 
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, 
e tenha misericórdia de ti. 
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" 
Nm 6:24-26 
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." 
Ap 22:21

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF