MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 20 de abril de 2014

OS MELHORES DONS

OS MELHORES DONS

"Temos diferentes dons, de acordo com a graça que nos foi dada. [...]"  (Romanos 12:6)

Quais são os melhores dons espirituais que um crente pode ter? Depende.
Se eu tiver muita dificuldade em repartir a minha fé com alguém e você aparecer com o seu dom de evangelizar, então esse é o melhor dom em particular nesse momento.
Mas digamos que eu esteja tentando compreender o significado de uma determinada passagem das Escrituras e Deus tenha lhe dado o dom de ensinar. Se você aparecer exatamente nessa hora, não será de grande ajuda para mim?
Digamos ainda, que eu esteja desenvolvendo um projeto complexo e que esteja tendo problemas. Preciso muito mesmo neste momento é de alguém com dom de auxílios ou de administração.
Se eu estiver desanimado num leito de hospital, não será exatamente de um estudo bíblico que eu precisarei. Não preciso que alguém venha e me ajude a organizar a vida. O que eu preciso nessa hora é de alguém com o dom de exortação ou encorajamento. Preciso de alguém que venha e me ajude a ver que Deus ainda está no controle da minha vida.
Cada um desses dons tem importância, pois foi Deus quem os distribuiu.
Erramos feio ao achar que alguns dons possuem mais importância do que outros. Todos têm o seu lugar, e Deus os distribuiu conforme Ele quis. Então, devemos orar assim: "Senhor, quais são os meus dons? Ajude-me a descobri-los. Ajude-me a desenvolvê-los. Ajude-me a usá-los". Um dia, quando estiver perante Deus, você prestará contas do que Ele o chamou para fazer. E um dia Ele vai recompensá-lo por ter sido fiel com aquilo que Ele lhe deu.


"O Senhor te abençoe e te guarde, 
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, 
e tenha misericórdia de ti. 
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" 
Nm 6:24-26 
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." 
Ap 22:21

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF