MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

PROJETO SOPÃO PARA A VIDA

PROJETO SOPÃO PARA A VIDA

"E dizia também ao que o tinha convidado: Quando deres um jantar, ou uma ceia, não chames os teus amigos, nem os teus irmãos, nem os teus parentes, nem vizinhos ricos, para que não suceda que também eles te tornem a convidar, e te seja isso recompensado.
Mas, quando fizeres convite, chama os pobres, aleijados, mancos e cegos, E serás bem-aventurado; porque eles não têm com que to recompensar; mas recompensado te será na ressurreição dos justos." 
(Lucas 14:12-14)

O PROJETO SOPÃO PARA A VIDA, teve como origem em um desejo que nasceu em meu coração de cumprir a Palavra do SENHOR nosso Deus, a qual nos direciona a amar ao nosso próximo, em a fazer o bem aqueles que não podem no retribuir, e, principalmente em anunciar o Evangelho de Jesus Cristo a todos.
De dizer que Deus pode escrever uma nova história de nossas vidas.
O PROJETO SOPÃO PARA A VIDA, tem como objetivo levar um prato de sopa e a Palavra do Senhor a homens e mulheres que, por adversidades da vida, tem como moradia as ruas de nossa cidade.
Pessoas estas, excluídas de nossa sociedade, as quais muitas vezes tornam-se invisíveis aos nossos olhos e, aos nossos corações.
Todos os utencílios, bem como produtos, são fruto de doações.
A distribuição do sopão é realizada exclusivamente por voluntários, sem quaisquer remuneração salarial.

Venha e faça parte você também!
Doe, contribua, seja você também um voluntário.

Contato: irmão Luiz Carlos Do Nascimento
Cel.: (15) 8815-2058

http://semeandoapalavradosenhorjesus.blogspot.com.br/

domingo, 11 de novembro de 2012

A PALAVRA DE DEUS FORTALECE

A PALAVRA DE DEUS FORTALECE

 "Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma."  (Tiago 1:21)

Quando Bobby tinha 5 anos, sua mãe começou a notar que havia algo errado. Ele estava perdendo peso. Quase sem apetite, ele parecia estar sempre com um pouco de febre. Depois de uma série de exames, os resultados mostraram o que qualquer mãe mais teme – câncer. Imediatamente, Bobby começou uma série de tratamentos. A quimioterapia o deixou extremamente fraco e abatido.
Ao fim de 12 meses de tratamento, o câncer de Bobby parecia estar regredindo. Em um dos seus check-ups, o médico de Bobby, Dr. Brown, precisou fazer um exame muito doloroso. Uma agulha seria introduzida na base do crânio de Bobby para retirar fluido cervical. O fluido seria enviado para exames laboratoriais.
Quando o médico disse ao menino que o procedimento iria doer um pouquinho, Bobby perguntou se poderia recitar o Salmo 23.
Enquanto o médico trabalhava, Bobby recitava: "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma…"
Bobby olhou para o médico e sorriu. "Dr. Brown, até que não doeu muito." E acrescentou: "Agora o senhor poderia recitar esse Salmo para mim?"
Mais tarde, o Dr. Brown escreveu: "Notei que meus colegas começaram a espalhar-se. Eles ficaram com medo de que Bobby lhes pedisse que também dissessem o salmo. Comecei e fui tropeçando nas palavras, as quais mal me vinham à memória. Então, Bobby disse: ‘Sabe, Dr. Brown, seria bom que todos vocês aprendessem a dizer o Salmo 23 de cor, porque quando você decora a Bíblia, Jesus diz lá no seu coração que Ele é forte por você quando você não consegue ser forte por si mesmo.’"
Deus é forte por você quando você não consegue ser forte por si mesmo! A Palavra de Deus o fortalece. A Palavra de Deus dá poder para sua vida. Deixe que Deus fortaleça seu coração hoje. medmat06.


"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti,
e tenha misericórdia de ti.
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!"
Nm 6:24-26
"A graça do Senhor Jesus seja com todos."
Ap 22:21

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF