MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

domingo, 26 de agosto de 2012

NÃO MAIS SOLIDÃO


NÃO MAIS SOLIDÃO

"Eu estarei com você e o protegerei em todos os lugares aonde você for. ... Eu não o abandonarei."  (Gênesis 28:15 NTLH)

"Meu Deus, eu me sinto tão sozinho!" Quão freqüentemente esse clamor angustiante extravasa do coração das pessoas. A solidão é uma epidemia da nossa era. E, às vezes, as pessoas mais solitárias são aquelas que se encontram rodeadas de pessoas ocupadas demais para se preocuparem.
Em sua solidão, as pessoas buscam soluções rápidas para preencher o vazio. Em pouco tempo se encontram fazendo certas coisas, muitas das quais jamais sonharam em fazer – tomando pílulas, injetando heroína, unindo-se a gangues de rua, tomando bebidas alcoólicas, vegetando diante da televisão ou tela de cinema, volvendo-se à prostituição, adquirindo bens materiais – e a lista continua.
E quando a alta da emoção passa, as coisas se desgastam e a música fenece, a solidão retorna maior e mais vazia do que antes.
A solidão não faz acepção de pessoas. Todos nós enfrentamos pontos baixos na vida. A quem nos volvemos nesses momentos? Aonde vamos?
Jacó, no exílio, ameaçado de morte pelo irmão irado e separado de seus familiares pela primeira vez na vida, atingiu um ponto baixo que pareceu cobrir-lhe de trevas a própria alma. Deitado no solo com uma pedra por travesseiro, esse jovem tão acostumado à cordialidade da família se sentiu desamparado pelo próprio Deus em quem fora ensinado a confiar.
Nesse momento, Deus lhe deu um sonho que desde então provê esperança para homens e mulheres solitários. Enquanto Jacó dormia, viu uma escada que ia da terra ao Céu, com anjos subindo e descendo por ela. Essa escada representava o amor e cuidado de Deus, Sua acessibilidade, Sua interminável vigilância e envolvimento com os seres que Ele criou. Além desse poderoso símbolo da proximidade de Deus, o Senhor prometeu a Jacó protegê-lo e estar sempre com ele.
Gostou das palavras? O que Deus disse a Jacó tanto tempo atrás, Ele ainda diz hoje a cada um de nós, inclusive a você!
Você nunca está sozinho! Deus está com você quando dEle precisa. Não é preciso enfrentar fila por Ele estar ocupado em algum lugar ao percorrer o Universo. Ele já está à sua frente, ouvindo o seu clamor antes mesmo que você clame.md2006cpb.

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti,
e tenha misericórdia de ti.
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!"
Nm 6:24-26
"A graça do Senhor Jesus seja com todos."
Ap 22:21

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF