MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

MENSAGEM DE BOAS VINDAS:

"O Senhor te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!" (Números 6:24-26)
"A graça do Senhor Jesus seja com todos." (Apocalipse 22:21)

MENU HORIZONTAL:

MENU HORIZONTAL DE MARCADORES:

WEB RÁDIO GOSPEL ON-LINE:

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ACEITE À JESUS COMO SENHOR E SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR

ACEITE À JESUS COMO SENHOR E SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR



O que é aceitar Jesus?

Você já foi convidado para muitas coisas nesta vida, certo? Para alguns desses convites você disse sim e a outros não. Hoje eu estou fazendo um novo e especial convite para você, aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador!

Mas o que é aceitar Jesus?

Aceitar a Jesus é a expressão usada pelos evangélicos para indicar duas coisas:

- Aceitá-lo como Salvador
Neste primeiro caso você estará concordando que é pecador, precisa de salvação, que o sacrifício de Jesus na cruz é suficiente para garantir a sua salvação e com isto não necessitará da intervenção ou intercessão de qualquer outro por mais privilegiado que possa parecer.

É um ato de humildade, arrependimento e fé.

- Aceitá-lo como Senhor
Neste segundo caso você estará renunciando as coisas deste mundo para servir exclusivamente ao Senhor Jesus. Diz respeito ao plano prático da fé.

Não é uma expressão da boca para fora; também não é apenas ir a uma igreja ou ser chamado de evangélico, envolve uma completa submissão ao nome de Jesus, sua Palavra (Bíblia Sagrada) e a sua vontade.

Ao aceitá-lo como Senhor estamos nos colocando na posição de servo para obedecer a sua palavra e renunciar nossas antigas crenças, costumes, hábitos e comportamentos que nos afastavam do Senhor Jesus.

A bíblia usa o terno nascer de novo, para indicar que há necessidade de morrermos para o mundo e nascer em nova vida para Jesus.

O ato de aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador lhe garantirá de imediato a salvação de sua alma e é o único caminho que temos para nos livrar da condenação do inferno e chegarmos ao céu.

O convite está feito, porém, a decisão é exclusivamente sua. Ninguém poderá forçá-lo a aceitar Jesus, até porque é algo que tem de que permanecer até a sua morte ou até a volta de Jesus.

O que achou do convite? Se você ainda não entregou a sua vida para Jesus e quer aceitá-lo agora mesmo, preencha o formulário abaixo e iremos orar por você e pedir ao Senhor para confirmar esta decisão que será a mais importante de toda sua vida.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre aceitar Jesus, continue lendo o texto à seguir sobre: Perguntas e respostas sobre Aceitar Jesus.

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE ACEITAR JESUS

Eu já aceitei Jesus, preciso aceitar de novo?

Não. Aceitar jesus é uma decisão que se toma uma vez só, é um compromisso que assumimos diante do Senhor e desde que seja verdadeiro não há necessidade de aceitar novamente. É evidente que todos os dias devemos estar renovando este nosso compromisso com Deus.

Depois de aceitar a Jesus, eu preciso continuar indo na igreja?

Sim. Muitas pessoas vão à igreja, aceitam Jesus e depois não volta mais, isto está errado. Aceitar Jesus é apenas o início da nossa caminhada com o Senhor, temos que cultivar e renovar constantemente este nosso compromisso.

Veja o que diz em: (Mateus 24.13) - Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

Perceba que a salvação é condicional à nossa fidelidade com a palavra de Deus.

O que vai mudar na minha vida depois que eu aceitar Jesus?

O primeiro e principal acontecimento será a salvação, todos aqueles que aceitam Jesus como Senhor e Salvador verdadeiramente em seus corações são salvos na hora, ou seja, a salvação é imediata.

Veja o que diz em: (Romanos 10.9) - Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

Mas isto não significa que você não tenha que mudar ainda a sua vida, pois inúmeras pessoas aceitam Jesus tendo suas vidas completamente tortas e isto será mudado com a operação do Espírito Santo na vida desta nova pessoa.

E se não for verdadeira a minha decisão de aceitar Jesus?

Muitas pessoas aceitam Jesus da boca para fora, isto é, não fazem isto com o coração. É importante observar aqui que mesmo que tenha sido de forma inexpressiva, Deus vai considerar a sua decisão, cabendo agora a você assumir ou não o compromisso diante de Deus.

Contudo a salvação só é operada naqueles que aceitarem Jesus de forma verdadeira e só será mantida naqueles que permanecerem nos caminhos do Senhor.

Depois de aceitar Jesus, posso perder a salvação?

Sim. Basta você abandonar o compromisso que fez com Jesus e afastar dos seus caminhos.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre aceitar Jesus, continue lendo o texto à seguir sobre: Perguntas e respostas sobre: O que preciso eu fazer paraser salvo.


O QUE PRECISO EU FAZER PARA SER SALVO

Se uma pessoa morrer sem Jesus, ela terá ainda alguma chance de salvação?

Não. A salvação é oferecida gratuitamente a todos aqueles que em vida recebem Jesus como seu Salvador e permanece fiel até o fim. Em (Hebreus 9.27) está escrito que aos homens está ordenado morrer apenas um vez, vindo em seguida o juízo.

QUEM VAI PARA O INFERNO

Há diversas passagens na bíblia relatando de forma clara as condições para uma pessoa ir para o inferno. Veremos três referências, apesar de existir outras:

(Salmos 9,17) - Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.

(Gálatas 5,19-21) - Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, 20 - Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, 21 - Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

(Apocalipse 21,8) - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

O JUIZO FINAL

O juízo final será o último acontecimento para o homem antes da eternidade. Homens e mulheres, ricos e pobres, jovens e idosos, a Bíblia diz que todos os ímpios serão ressuscitado dentre os mortos para enfrentar o juízo final.

Aqueles que não tiveram seus nomes escritos no livro da vida serão lançados no lago de fogo e serão atormentados pelos séculos dos séculos.

O juízo final é ponto final do pecado do homem, o juízo final será o início da perdição para aqueles que rejeitaram a palavra de Deus, o juízo final será doloroso e colocará o homem ímpio no lugar de maior sofrimento, o inferno.

Os sinais do fim dos tempos está em todas as partes: fome, miséria, homossexualismo, violência, guerras, ocultismo, desespero, terremotos, tsunames... tantos são os sinais.

Jesus nos deu todas as dicas necessárias para que pudéssemos ficar atentos.

Mas e o purgatório?

Em momento algum a bíblia diz que existe um purgatório, ou uma segunda chance para aqueles que morreram sem Jesus, na parábola do Rico e Lázaro (Lucas 16.19-31) fica claro a existência de apenas dois caminhos após a morte, céu ou inferno!

Não quero compromisso com Jesus agora, mas no último momento vou me entregar para ele e ganhar a minha salvação, Ok?

Esta é uma estratégia suicida, pois o homem pensa que tem o controle de sua vida. E se esta noite o Senhor pedir a sua alma? Porventura a morte manda avisos? Está escrito em: (Lucas 12.20) - Louco, esta noite te pedirão a tua alma. E o que tens preparado para quem será?

A salvação depende de Deus ou de nós?

Veja o que diz em: (João 3.16-18) - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 - Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. 18 - Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Veja que o plano da salvação veio de Deus e Jesus executou este plano dando a sua vida por nós, porém, devemos aceitar o sacrifício de Jesus e submeter a nossa vida aos pés do Senhor.

Desta forma podemos afirmar que a salvação vem de Deus na pessoa de Jesus e depende de nós aceitarmos ou não esta tão grande salvação.

Acho que eu já pequei muito, tem certeza de posso ainda ter a salvação?

Jesus veio para salvar o mundo, não para condená-lo (ver pergunta anterior). Deus odeia o pecado, seja ele qual for, mas ama o pecador e estará disposto a perdoar quando este humilhar na presença de Deus e se arrepender de seus maus caminhos. Veja o que a bíblia diz em Isaías 55:7.

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que se compadecerá dele; e para o nosso Deus, porque é generoso em perdoar.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre aceitar Jesus, continue lendo o texto à seguir sobre: Quem vai para o inferno.
QUEM VAI PARA O INFERNO

Mas se uma pessoa não for salva o que vai acontecer com ela?

Infelizmente ela será condenada ao inferno.

E quanto tempo ela vai ficar no inferno?
Nós somos criaturas eternas, ou seja, quem for para o céu ficará no céu eternamente e quem for para o inferno ficará no inferno eternamente.

Agora, pare um minuto e pense. ETERNAMENTE! Isto é muito sério!

Se eu for uma pessoa boa e caridosa também posso ganhar a salvação?

Ser bom e caridoso é algo desejável para todos aqueles que desejam ser salvos, porém, em momento algum pode ser usado como mérito para a salvação. Não podemos salvar a nós mesmos, ou seja, por melhores que sejam as nossas ações ainda assim dependemos totalmente de Jesus para sermos salvos e só e SOMENTE SÓ em Jesus poderemos chegar ao céu.

Quando eu morrer minha família poderá mandar rezar muitas missas para a minha alma, isto não ajudará na minha salvação?

Não. Esta é uma prática totalmente errada e sem valor algum. Está escrito em: (Romanos 14.12) - De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

Fica claro que a salvação é individual e temos que obtê-la em vida por nossas próprias escolhas e decisões. Depois de morto, nada poderá mudar o destino que nós mesmos escolhemos em vida! Portanto, escolha Jesus, pois é tudo que você vai precisar!

Se você ainda tem alguma dúvida sobre aceitar Jesus, continue lendo o texto à seguir sobre: Mas eu já tenho uma religião

MAS EU JÁ TENHO UMA RELIGIÃO

Para aceitar Jesus é necessário que eu esteja na igreja ou posso aceitar na minha própria casa?

Conheço relatos de pessoas que aceitaram Jesus em suas próprias casas depois de assistir um culto pela TV ou ainda ouvindo uma pregação pelo rádio. Naturalmente que a igreja é o local onde se prega a palavra de Deus e portanto o local mais adequado, mas desde que seja verdadeira, esta decisão poderá ser tomada em qualquer lugar.

É possível aceitar Jesus pela internet?

Sim. Como visto nas perguntas acima, aceitar Jesus é algo particular entre você e o Senhor Jesus, portanto não importa o meio que alguém usou para dizer que você precisa aceitar Jesus. Se você sentiu tocado pelo Espírito Santo e deseja se entregar a Jesus poderá ser sim pela internet.

Se eu aceitar Jesus pelo rádio, Tv ou internet, qual igreja devo freqüentar?

Procure uma igreja evangélica mais próxima de você e diga ao pastor que aceitou Jesus ouvindo um programa de rádio, vendo um culto na TV ou através da internet, diga que deseja entregar a sua vida a Jesus e congregar na igreja, imediatamente você deverá será aceito.

Procure acompanhar todos os cultos em especial os de ensino e a Escola Bíblica Dominical que são cultos destinados ao ensino da palavra de Deus. Todos os que aceitam Jesus e estão iniciando sua caminhada na fé precisam freqüentar estes cultos, pois são importantes para enriquecer o conhecimento e responder as dúvidas que são muito comuns nesta fase da caminhada cristã.

Mas eu já tenho uma religião!

Não é raro encontrar pessoas que ao falarmos de Jesus, afirmam: eu já tenho uma religião!

Normalmente as pessoas tem uma religião, mas será que todas têm Jesus?

As perguntas abaixo tem o objetivo de ajudar a entender melhor como a sua religião está perante os ensinamentos bíblicos acerca da salvação.

- Na sua religião, o louvor, a adoração, a glória ou qualquer outro tipo de culto é dirigido a:

a) - Somente a Deus (Deus pai, Deus filho e Deus Espírito Santo);
b) - A Deus e aos santos;
c) - A ninguém.

- O que acontecerá após a morte:

a) - Segundo a bíblia, haverá apenas dois caminhos, céu para os justos e o inferno para os pecadores;
b) - Céu para os justos, inferno para os pecadores e um lugar intermediário para aqueles que, digamos assim, não foram muito bem;
c) - Morreu acabou ou seremos reencarnados.

- A salvação é possível:

a) - Somente através de Jesus;
b) - Através de Jesus com a intercessão dos santos junto a Deus;
c) - Através das nossas obras aqui na terra, ou seja, basta sermos boas pessoas para sermos salvas.

- Quais os critérios que a sua religião ensina que são necessários para se obter a salvação:

a) - Aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador (o que é aceitar Jesus?);
b) - Basta ser uma pessoa boa e caridosa;
c) - Esforçar bastante e fazer penitências.

- Qual doutrina ou ensinamento é usado como regra de fé e prática na sua religião:

a) - A Bíblia Sagrada;
b) - A Bíblia e as tradições da igreja;
c) - Os ensinamentos baseados nas revelações de lideres religiosos que não tem origem bíblica.

A letra A é a resposta correta para todas as perguntas. Portanto, se você respondeu a uma ou mais perguntas com alternativas diferente da letra A, então, perante os ensinamentos bíblicos, você e os seguidores da sua religião precisam urgentemente aceitar a Jesus como seu único e suficiente Salvador.

RESPOSTA BÍBLICA PARA A PRIMEIRA PERGUNTA:

(Apocalipse 22.8) - Eu, João, sou o que ouvi e vi estas coisas. E quando as ouvi e vi, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava, para o adorar. 9 - Mas ele me disse: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.

RESPOSTA BÍBLICA PARA A SEGUNDA PERGUNTA:

(Lucas 16.22) - Veio a morrer o mendigo, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão*; morreu também o rico, e foi sepultado. 23 - No inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe a Abraão, e a Lázaro no seu seio.

* seio de Abraão (paraíso, céu)

RESPOSTA BÍBLICA PARA A TERCEIRA PERGUNTA:

(João 3:16) - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

RESPOSTA BÍBLICA PARA A QUARTA PERGUNTA:

(João 14.6) - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

(Hebreus 12.14) - Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor,

RESPOSTA BÍBLICA PARA A QUINTA PERGUNTA:

(Gálatas 1.8) - Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema*.

* anátema (amaldicoado)

Se você ainda tem alguma dúvida sobre aceitar Jesus, continue lendo o texto à seguir sobre: Perguntas e respostas sobre asalvação.

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A SALVAÇÃO

Todas as pessoas serão salvas?

Não. Deus deseja a salvação de todos, é o que está escrito na Bíblia em (1 Timóteo 2.4), porém, para ser salvo cada pessoa precisa aceitar a salvação de Deus na pessoa de Jesus Cristo. Como muitos não aceitam a Jesus, conseqüentemente estão negando a sua própria salvação.

O que eu preciso fazer para ser salvo?

Esta é uma pergunta que tem sido feita por muitas pessoas e a resposta encontramos claramente na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.

Encontramos uma resposta bem direta para esta pergunta no livro de: (Atos dos Apóstolos 16:29-31) - E, pedindo luz, saltou dentro e, todo trêmulo, se prostrou ante Paulo e Silas. 30 - E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar? 31 - E lhes disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.

Ensino semelhante encontramos em: (João 3.16) - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Fica claro então que para ser salvo basta crer em Jesus, mas o que é crer em Jesus?

Podemos definir que crer em Jesus está divido em três principais etapas:

- Aceitá-lo como seu único e suficiente Salvador.
Nesta etapa você está declarando que Jesus é o único capaz de conduzí-lo a salvação, este ato deverá marcar o ponto de renúncia deste mundo e a sua entrega total ao Senhor Jesus.

- Obedecer a sua palavra.
Muitos aceitam a Jesus, mas não estão dispostos a obedecê-lo, ou fazem com reservas. A obediência à palavra de Deus é um mandamento e foi bem expressa por Jesus no livro de: (João 3.3) - Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

Nascer de novo aqui expressa morrer para as coisas do mundo e nascer para as coisas de Deus, logo se você está com Deus implica em obedecê-lo.

- Permanecer fiel a ele até o fim.
Esta etapa é apenas a permanência da etapa anterior, ou seja, permanecer obediente até o final.

Portanto, crer em Jesus não é um gesto da boca para fora, implica em mudança de vida e total submissão à palavra de Deus, só assim poderemos afirmar que cremos em Jesus e verdadeiramente seremos salvos.

Que Deus, com sua infinita misericórdia possa abençoar você e a sua família.
Se você ainda tem alguma dúvida sobre aceitar Jesus, continue lendo o texto à seguir sobre: Tem alguém procurando por você.


TEM ALGUÊM PROCURANDO POR VOCÊ

Há muito tempo ele vem tentando falar com você, pois ele te conhece muito bem e sabe que você precisa muito dele. Sua história não é estranha para ele, cada decisão que você tomou na vida e cada acontecimento ele tem acompanhado.

Ele sabe que sua vida está um pouco corrida e que você não tem parado muito para ouví-lo, mas ele não desistiu de falar com você e sinceramente, pelo que conheço dele não vai desistir.

Há um detalhe muito importante que preciso te falar a respeito dele, diferente de muitas pessoas que você conhece, ele não é invasivo, não vai te colocar na parede para ouví-lo nem vai desrespeitar a sua decisão.

Mas o assunto é sério e urgente! É caso de vida ou morte, por isto você precisa ouví-lo atentamente pois as suas palavras irão dar sentido a sua vida e certamente você nunca mais será o mesmo.

Quem é ele?

O seu nome é Jesus, o filho de Deus, que morreu na cruz do calvário para pagar os seus pecados e te dar a vida eterna. O maior exercício de amor é oferecer a sua própria vida em favor de outro e isto foi o que Jesus fez por você.

Agora que você já sabe quem ele é o que ele quer te dar, não hesite em ouvir a sua voz e prontamente atender ao seu chamado, pois a palavra de Deus diz em: (Hebreus 3.7-8) - Portanto, como diz o Espírito Santo, se ouvires hoje a sua voz, não endureçais o vosso coração.

Se você quiser aceitar este chamado de Jesus agora mesmo, aceitando a Jesus como seu Senhor e Salvador. Pois Jesus é o único caminho que nos conduzirá a vida eterna, repita em um tom claro de voz esta oração:

"Senhor Jesus, eu te aceito como Senhor e Salvador da minha vida. Perdoa osmeus pecados, e, escreve o meu nome no livro da vida. Á partir de hoje, eu quero ser uma nova criatura. Pois o sangue de Cristo, me limpa e me restaura, amém. Obrigado Jesus."

Procure uma igreja evangélica que ensine a verdade bíblica, e onde você sinta-se bem. A caminhada cristã é uma vida de comunhão, e Deus tem preparado irmãos que o auxiliarão na sua jornada.

Caso queira falar conosco, escreva-nos para o e-mail: luiznascimento1977@hotmail.com

10 comentários:

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Único Salvador? Mas isso não exclui seu corpo que é a Igreja? Porventura pode você separar a cabeça do corpo? Mas o corpo não é uma só coisa com a sua cabeça? Na sua concepção, porventura a cabeça não é uma só coisa com seu corpo? Cristo não continua salvando as nações através de sua Igreja, a qual é o sacramento da salvação? Foi dito que o esposo e a esposa se tornam uma só carne e em outra foi dito que pelo batismo nos tornamos uma só coisa com Cristo (Rm 6,5). Então, como querem excluir a Igreja na obra da salvação? Porquanto fica bem clara a intenção do Diabo quando inspirou tal argumento aos rebelados. Que é que o "Crente" entende com esta frase senão de que a Igreja não serve para nada? Tanto é verdade que dizem "Placa de Igreja não salva ninguém; quem salva é Cristo"

Anônimo disse...

Caríssimo Luiz Carlos do Nascimento, suas expressões bíblicas foram de grande valor espiritual, pois contemplaram as minhas incertas da vida velha, a partir de agora serei um homem novo, entreguei minha vida pra Jesus Cristo, como o meu único, suficiente, exclusivo e eterno Salvador.

Luiz Carlos Do Nascimento disse...

Caro irmão Anônimo.
Eu não saberia descrever a alegria que senti ai receber esta sua mensagem.
Fico muito feliz em saber que pude ser através do Espírito Santo de Deus um canal para que este que é o maior dos convites fosse aceito por você! Oro e peço a Deus que lhe abençoe nesta caminhada e abra o teu entendimento de forma que possa cumpri-lo segundo a Sua Santa vontade.
Que o Senhor em sua infinita misericórdia lhe prepare uma comunidade cristã que lhe receba e lhe ajude, em o Nome de Jesus.
Graça e paz meu irmão.

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus! Deus me direcionou a esta pagina e tudo que eu li foi muito bom para meu crescimento espiritual, que Deus continue te usando irmão Luiz Carlos como vaso de honra nesta grande seara a qual fomos convocados. É muito bom quando nós encontramos pessoas que nos acrescentam e são verdadeiramente alicerçados na Palavra do Deus vivo.Que Deus continue te abençoando ricamente.

Unknown disse...

Amem Jesus é bom, e quem foi pro mundo e quer voltar a igreja, precisa aceitar ele de novo, pois quem foi pro mundo largou Jesus, então preciso aceitar lo de novo, pois quem foi pro mundo volta com mais 7 demônios piores no corpo, quero jesus mais preciso da resposta da minha pergunta

Luiz Carlos Do Nascimento disse...

Caro Oswaldo de Paula Garcia, apesar de Cristo alcançar almas através da igreja, que representa o corpo de Cristo, ainda sim nenhum poder lhe foi dado, a não ser pelo nome de Jesus!
Como está escrito: E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. (Atos 4:12 ARC)
Jesus é o único caminho que nos leva a salvação, e nada, absolutamente nada pode nos levar a salvação, se não por meio de Jesus Cristo, nosso único e suficiente Salvador

Luiz Carlos Do Nascimento disse...

Caro Unknown! Graça e paz! Aceitar Jesus, creio eu, deva ser algo que devemos fazer todos os dias, independente de estarmos na igreja ou não. Porque muitos estão na igreja, porém não crêem realmente na salvação. Se você crê que Jesus é o nosso único e suficiente Salvador, aceite-o novamente em sua vida e entregue o controle dela a Ele. Lembre-se que diferentemente do batismo, que o fazemos uma só vez, aceitar Jesus em nossas vidas tem que ser algo diário! Então, em resposta a sua pergunta, aceite-o novamente em sua vida, para a casa do Pai e seja feliz em Nome de Jesus

Unknown disse...

DEUS fala através de anúncios rede de comunicações e de irmãos, eu quero aqui deixar minha gratidão ao pr. Luis Carlos do Nascimento por suas palavras escrita de forma bem extraídas da bíblia e que me deu uma visão para minha salvação eterna.

Unknown disse...

Creio que foi providência de Deus eu ter aberto essa página, lhe tudo e confesso que aprendi algo que precisava saber.so grata a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida e da minha família 🤗e dizer que não existe outro caminho a não cer caminhar com Jesus 🙌

Luiz Carlos Do Nascimento disse...

Cara irmã! Vou deixar aqui o link da gravação do último culto de 03/03/2021. Espero que ela possa ser edificante para sua vida.

https://www.4shared.com/s/fBu0WPwieiq

Postar um comentário

LEIA ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO:
Comentários com insultos ou escritos contendo xingamentos serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereços ou links de blogs serão analizados e poderão ser deletados.
ATENÇÃO! Muitas pessoas poderão ter acesso ao seu comentário, portanto, não deixe telefones, endereços e senhas nos comentários.

COMPARTILHAMENTO COM REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA FACEBOOK:

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM VIA GOOGLE +1:

IMPRIMA OU SALVE COMO PDF ESTA POSTAGEM:

Print Friendly and PDFPrint Friendly and PDF